Rua Mauro Rabano, 14 - Parque Ipê

São Paulo / SP - 05572-090

Fone/Fax (11) 3781-1820

Hardee desde 1971 oferecendo, qualidade, conforto e segurança!

Elevador Para Pessoas Com Necessidades Especiais

A Hardee Elevadores é uma empresa reconhecida pelos melhores serviços e soluções em elevador para pessoas com necessidades especiais, este é um equipamento muito utilizado para o transporte de pessoas com necessidades e dificuldades específicas.


A Hardee Elevadores é uma empresa que visa à prestação de serviço para toda e qualquer tipo de pessoa pensando sempre em prestar com total atenção e carinho nosso serviço de elevador para pessoas com necessidades especiais. Nossos profissionais qualificados no seguimento levarão até você um serviço totalmente eficaz e seguro.


A filosofia da nossa empresa é oferecer bons serviços e produtos de elevadores para pessoas com necessidades especiais de qualidade, buscando assim a satisfação total e suprindo as necessidades de cada cliente individualmente, oferecendo um atendimento personalizado.


Atualmente houve um crescimento considerável na demanda de elevador para pessoas com necessidades especiais devido a legislação a respeito da acessibilidade, a conscientização da população e da melhora na condição econômica do país, revertendo em resultados positivos para nossos clientes, com condições melhores para pagamento. temos também Elevador para Cadeirantes


Construindo um relacionamento de confiança com o cliente, desde a época de simples cotação até a entrega final do equipamento, a Hardee e toda nossa equipe conta com a mais alta tecnologia para projetar o elevador para pessoas com necessidades especiais em uma plataforma onde se possa ter total segurança.


Nossos elevadores para pessoas com necessidades especiais possuem um design totalmente diferenciado e inovador, pode ser fornecido com cabine aberta até 1,10m de altura, com cabina fechada até 2,00m de altura, possuímos um sistema único de rampa de nivelamento semiautomático, que elimina qualquer vão entre a cabina e a soleira de pavimento, facilitando o embarque e desembarque do cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida. Trata-se de um equipamento muito requisitado por grandes construtoras para assegurar a acessibilidade nos empreendimentos sendo construídos, utilizado também em indústrias, clínicas, hospitais, consultórios, bancos, centros comerciais, teatros, locais público e também em áreas residenciais.


Nosso desafio é sempre superar a expectativa de nossos clientes oferecendo um elevador para pessoas com necessidades especiais com acabamentos diferenciados, cumprindo nossos prazos, sempre preservando a pontualidade, honestidade, confiança, segurança e respeito. Esses são alguns dos diferenciais que nos faz eficiente na fabricação de elevador para pessoas com necessidades especiais.


Na Hardee Elevadores você será surpreendido com o que nossos profissionais altamente qualificados em elevadores para pessoas com necessidades especiais podem lhe oferecer.


Venha para a Hardee Elevadores e comece agora mesmo a adequar sua empresa conforme as normas de acessibilidade instalando o elevador para pessoas com necessidades especiais, ou mesmo em sua residência.


Saiba mais sobre Elevador Para Pessoas Com Necessidades Especiais

Ligue para (11) 3781-1820 ou entre em contato por email.

Outros assuntos relacionados a Elevador Para Pessoas Com Necessidades Especiais
Tags desta página: Elevador P/ Pessoas C/ Necessidade Especial em São Paulo, Elevador P/ Pessoas C/ Necessidade Especial em SP, Elevador P/ Pessoas C/ Necessidade Especial Melhor preço, Elevador P/ Pessoas C/ Necessidade Especial barato, Elevador, Elevador Para Pessoas Com Necessidades Especiais
O texto acima "Elevador Para Pessoas Com Necessidades Especiais" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.
Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.